quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Curso de Educação Digital

     O curso de Educação Digital foi algo que contribuiu muito para o meu conhecimento. As aulas foram ministradas com muita competência e eficácia, embora tenha ficado algumas, muito poucas, lacunas, o que é muito normal. Esse espaço que ficou, foram as atividades que poderiam ser um pouco mais aprofundada, mas tenho plena consciência de que a culpa não são das educadoras e nem da smec, pois o objetivo do curso é tão somente introduzir a informática dentro da prática do cotidiano escolar, a partir do profissional da educação. Além disso, obtive a oportunidade de trocar experiências com outras pessoas, o que foi fundamental na construção do meu aprendizado. E depois, só tenho a agradecer pela oportunidade que me foi dada de acrescentar ao meu campo epistemológico e/ou cognitivo mais um dado.

                    Obrigado,           
                                                  Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário